Branded Content não é estratégia exclusiva do Marketing Digital. Os veículos tradicionais já utilizam há algum tempo e você pode se inspirar para organizar possíveis ações para sua marca ou dos seus clientes.
Para me ajudar na análise do que é Branded Content eu convidei Isabelle Reis, que já trabalhou em emissora de tv produzindo este tipo de conteúdo por lá.
Neste episódio do seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais você vai conferir.
- O que é Branded Content
- Como a TV utiliza essa estratégia
- Os influenciadores digitais são bons para produzir Brand Content?
- Diferença entre Branded Content e Marketing de Conteúdo
Links comentados
Ajude a manter a edição profissional do episódio com contribuição voluntária a partir de R$ 1. Basta usar o PicPay e enviar para http://picpay.me/caiovcosta1. Aconselho quando o aplicativo avisar que é dia de cashback . Pois assim você recebe parte do valor doado de volta. Dependendo do valor, o PicPay devolve até R$ 10.
Compre meu curso Marketing Digital para Empreendedores. Acesse a página para conferir o conteúdo programático e alguns vídeos gratuitamente pra você ter uma amostra do que vai aprender.
Entre no grupo de ouvintes no Telegram
Para anunciar no Podcitário, confira o media kit: http://bit.ly/MKPodcitario
Se quiser contratar meus cursos e palestras ou enviar propostas de patrocínio e publieditorial, envie e-mail para podcast@blogcitario.blog.br.
Siga-me no Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube e Facebook – @blogcitario
Assine o feed do Cena do Crime e siga o Twitter e Instagram do podcast. E Isabelle no Instagram
Ouça no celular
Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio no Google Podcasts.
Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.
Estamos no Spotify! Se prefere ouvir por lá, acesse por aqui. Acompanhe no Deezer neste link.
0 Comentários