Já faz algum tempo que o Adblock é usado até mesmo por publicitários. Em 15 segundos, Bettina ficou conhecida por fazer promessa impossível de cumprir. Por essas e outras, o episódio desta semana é uma espécie de auto crítica.
Para me ajudar nessa questão, eu chamei Oga Mendonça, que participa de alguns episódios do Braincast e Mamilos.
Neste episódio, você vai ouvir:
- O que levou as pessoas a terem uma imagem ruim da publicidade
- Os problemas no comercial da Bettina
- Os influenciadores digitais estão tomando o mesmo caminho da publicidade tradicional?
- Patrocínio de banco do Mamilos é uma boa?
- Pontos positivos da publicidade
Links comentados
Comercial inteiro da Bettina
Episódio do MIDCast sobre patrocínio de podcasts que eu participei
Contribua para o pagamento da edição profissional do podcast com doação pelo PicPay enviando para http://picpay.me/caiovcosta1. Você pode fazer quando rolar cashback, onde você recebe parte do valor doado. Dependendo do valor, o PicPay devolve até R$ 10.
Para anunciar no Podcitário, confira o media kit: http://bit.ly/MKPodcitario
Se quiser contratar meus cursos e palestras ou enviar propostas de patrocínio e publieditorial, envie e-mail para podcast@blogcitario.blog.br.
Siga-me no Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube e Facebook – @blogcitario
Siga Oga Mendonça no Twitter e Instagram
Dicas de produtividade
Na Netflix: Abstract Art Of Design
Livro TED Talks – livro oficial do TED
Livro The Anatomy of Design: Uncovering the Influences And Inspirations in Modern Graphic Design – Steven Heller, Mirko Ilic
Ouça no celular
Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio no Google Podcasts.
Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.
Estamos no Spotify! Se prefere ouvir por lá, acesse por aqui. Acompanhe no Deezer neste link.
0 Comentários