A redação publicitária é a base do argumento de venda, um dos pilares de uma campanha. Afinal, quais são as técnicas que redatores publicitários usam para criar seus textos?
Apesar de ter compartilhado a estrutura do texto publicitário no episódio 3, desta vez eu convidei dois redatores para compartilhar suas experiências: Vanessa Ventura e Marcos Alves, que ganhou três leões de Cannes ano passado.
O que você vai ouvir sobre técnicas de redação publicitária
Neste episódio do seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais, confira o que você vai ouvir.
Links comentados
Contribua com qualquer valor usando o PicPay! Você pode usar o cashback, por exemplo. Acesse http://picpay.me/caiovcosta1
Grupo dos ouvintes do Podcitário no Telegram. Entre agora.
Siga-me no Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube e Facebook – @blogcitario
Siga Vanessa no Instagram. Email: vanessaventuracontato@gmail.com
Portfólio do Marcos: https://www.themarkos.work/
Ouça no celular
Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio no Google Podcasts.
Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.
Estamos no Spotify! Se prefere ouvir por lá, acesse por aqui. Acompanhe no Deezer neste link.
[…] criativa de uma agência de publicidade que faltava ter um episódio só dele, pois tem episódio com redatores e uma diretora de […]