Já faz algum tempo que produção de conteúdo real time é praticado por algumas marcas, mesmo que seja de forma inconsciente. Por isso, eu convidei Dani Rodrigues, profissional com muita experiência no assunto, para conversar sobre esse assunto.
Como definir produção de conteúdo real time?
Neste episódio do seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais você ouvirá:
Links comentados
Contribua com qualquer valor pelo PicPay! Acesse http://picpay.me/caiovcosta1
Grupo dos ouvintes no Telegram. Entre agora.
Siga-me no Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube e Facebook – @blogcitario
Siga a Dani no Twitter e visite o Madalena139
Ouça no celular
Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio no Google Podcasts.
Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.
Estamos no Spotify! Se prefere ouvir por lá, acesse por aqui. Acompanhe no Deezer neste link.
0 Comentários