O conceito de Big Data, provavelmente, é como caviar para muitas pessoas: sabe que existe, mas não tem certeza do que é. Por isso, eu convidei Nadja Pereira, analista de inteligência de mercado, para conversar sobre o que é Big Data e como ela pode ser útil para a comunicação.
O que você ouvirá sobre conceito de Big Data
Neste episódio do seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais você vai acompanhar:
- Definição de Big Data
- Como Big Data pode ser útil para campanha publicitária
- Onde pegar dados “escondidos” em mídias sociais
- Empresas da nossa rotina que usam Big Data
- Quais são as principais habilidades para trabalhar nessa área
Links comentados
Contribua com qualquer valor pelo PicPay! Acesse http://picpay.me/caiovcosta1
Siga-me no Instagram, LinkedIn, Twitter, YouTube e Facebook – @blogcitario
Siga Nadja no LinkedIn
TEDx Cambridge The Cost Of Missing Something
Acesse a playlist Música para criar, com quase 70 músicas para seu momento de criação e adicione seus hits favoritos!
Ouça no celular
Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio no Google Podcasts.
Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.
Estamos no Spotify! Se prefere ouvir por lá, acesse por aqui. Acompanhe no Deezer neste link.
Ouça o episódio
0 Comentários