Podcitario

Análise sobre as campanhas eleitorais 2018 – Podcitário #35

Análise sobre as campanhas eleitorais 2018 – Podcitário #35

Em maio, rolou episódio sobre Marketing Político e Eleitoral nas mídias sociais com fundamentos para quem estava interessado em trabalhar na área. Desta vez, eu convidei Rodrigo Carreiro para voltar e me ajudar a analisar os “melhores momentos” desses 45 dias de disputa dos candidatos pela mídia.

O que falamos das campanhas eleitorais 2018

Neste episódio do seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais você vai ouvir:

  • A TV perdeu sua força de influência do eleitor diante das plataformas digitais?
  • Qual foi a média de investimento dos candidatos em posts patrocinados e quem teve melhor custo-benefício
  • A eleição de algumas personalidades da internet
  • O papel do WhatsApp durante o segundo turno e muito mais

Links comentados

Contribua com qualquer valor pelo PicPay! Acesse http://picpay.me/caiovcosta1

Siga-me no Instagram, LinkedInTwitter, YouTube e Facebook – @blogcitario

Twitter  de Rodrigo

Podcast Política em Rede do INCT.DD

Acesse a playlist Música para criar, com quase 70 músicas para seu momento de criação e adicione seus hits favoritos!

Ouça no celular

Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio no Google Podcasts.

Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.

Estamos no Spotify! Se prefere ouvir por lá, acesse por aqui. Acompanhe no Deezer neste link.

Ouça o episódio

 

 

 

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile