O mercado publicitário mudando cada vez mais rápido como conversei com Ken Fujioka no episódio 17. Mas existem outros projetos com objetivo de mudar a dinâmica das agências de curto a médio prazo. Por isso, o seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais convidou Gabriela Rodrigues, criadora do guia de linguagem não sexista na publicidade e Vagner Soares, que lançou o Dear Publicidade People.
Projetos especiais comentados no episódio
Guia da Linguagem Não Sexista Na Publicidade
Meu melhor defeito e Instagram
Links comentados
Siga-me no Instagram, LinkedIn, Twitter, YouTube e Facebook – @blogcitario
Siga Vagner no Instagram
Acesse a playlist Música para criar, com quase 70 músicas para seu momento de criação e adicione seus hits favoritos!
Ouça no celular
Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio no Google Podcasts.
Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.
Acompanhe no Deezer neste link.
Ouça o episódio
[…] Manifesto produzido pela Papel & Caneta traz uma reflexão de impacto para jovens publicitários que estão começando a carreira: trazer a sua autenticidade para as campanhas. Gabriela Rodrigues, que contribuiu com o projeto, foi uma das convidadas do episódio do Podcitário sobre Projetos Especiais na Publicidade. […]
[…] Episódio projetos especiais na publicidade […]