Ano passado, eu fiz um vídeo sobre Marketing de influência, mas chegou a hora de conversar com dois profissionais que gerenciam esta disciplina para duas grandes marcas brasileiras: Pedro Alvim, do Magazine Luiza e Nayara Ruiz do Bradesco.
O que falamos sobre Marketing de influência?
No episódio desta semana do seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais, você vai saber qual é a essência do Marketing de influência, como é feito o relacionamento com influenciadores, as principais métricas para escolher o elenco e avaliar as métricas e sobre o sucesso da Lu, a personagem da Magazine.
Links comentados
Siga-me no Instagram, LinkedIn, Twitter, YouTube e Facebook – @blogcitario
Siga Nay Ruiz no Instagram e Pedro Alvim no Instagram
Ouça também
Como se tornar influenciador digital, com Liliane Ferrari
Parcerias comerciais com influenciadores digitais com Catupiry e Taty Ferreira, do Acidez Feminina.
Acesse a playlist Música para criar, com quase 70 músicas para seu momento de criação e adicione seus hits favoritos!
Ouça no celular
Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio no Google Podcasts.
Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.
Ouça no Deezer neste link.
[…] Como se tornar influenciador digital, parcerias comerciais com influenciadores digitais e Marketing de influência das marcas. […]