Podcitario

Marketing de influência das marcas – Podcitario #30

Marketing de influência das marcas – Podcitario #30

Ano passado, eu fiz um vídeo sobre Marketing de influência, mas chegou a hora de conversar com dois profissionais que gerenciam esta disciplina para duas grandes marcas brasileiras: Pedro Alvim, do Magazine Luiza e Nayara Ruiz do Bradesco.

O que falamos sobre Marketing de influência?

No episódio desta semana do seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais, você vai saber qual é a essência do Marketing de influência, como é feito o relacionamento com influenciadores, as principais métricas para escolher o elenco e avaliar as métricas e sobre o sucesso da Lu, a personagem da Magazine.

Links comentados

Siga-me no Instagram, LinkedInTwitter, YouTube e Facebook – @blogcitario

Siga Nay Ruiz no Instagram e Pedro Alvim no Instagram

Ouça também

Como se tornar influenciador digital, com Liliane Ferrari

Parcerias comerciais com influenciadores digitais com Catupiry e Taty Ferreira, do Acidez Feminina.

Acesse a playlist Música para criar, com quase 70 músicas para seu momento de criação e adicione seus hits favoritos!

Ouça no celular

Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio no Google Podcasts.

Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.

Ouça no Deezer neste link.

Ouça o episódio aqui

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.