Podcitario

Técnicas de oratória para o Marketing Pessoal – Podcitário 28

Técnicas de oratória para o Marketing Pessoal – Podcitário 28

Depois de conversar com Renê Silva sobre Marketing Pessoal nas mídias sociais, chegou a hora de conversar sobre técnicas de oratória. Pois, ela que é muito importante para todos os profissionais. Até mesmo para quem está encarando entrevistas de emprego para uma nova colocação no mercado. Enfim, situações da rotina que exigem que você fale em público (reuniões, brindes em festas, discursos, etc.).

Sobre as técnicas de oratória

Neste episódio do seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais, eu convidei Yang Mendes, da Eloquence Oratória. Por isso, confira ao conteúdo que você vai ouvir.

  • Saiba a diferença entre oratória e retórica.
  • Situações que fizeram a gente a enfrentar a timidez e nos tornarmos palestrantes.
  • Como observar sua linguagem não verbal.
  • O problema dos cacoetes. Ou seja, a inclusão excessiva do “né” e outros que “sujam” a fala.
  • Como identificar se você precisa de um curso de oratória e ou de fonoaudiólogo.
  • E muito mais.

Repasse esse episódio para amigos e colegas, pois é provável que eles precisam melhorar sua comunicação. E certamente as dicas deste episódio podem ser úteis para eles.

Links comentados

Siga-me no Instagram, LinkedInTwitter, YouTube e Facebook – @blogcitario

Siga Yang Mendes no Instagram

Vídeos da Eloquence Oratória, siteInstagram e análise da oratória de Bolsonaro e Marina no debate da Rede TV!

Acesse a playlist Música para criar, com quase 70 músicas para seu momento de criação e adicione seus hits favoritos!

Ouça no celular

Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio no Google Podcasts.

Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.

Ouça no Deezer neste link.

Ouça o episódio aqui

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.