Afinal, qual são as funções do publicitário atualmente? Este é o tema do episódio, que de certa forma complementa o episódio 17 com Ken Fujioka. Lá, o foco são nos fatos que acontecem no mercado. Aqui é a vez de falar sobre as competências do profissional. Por isso, eu convidei Jorge Martins, sócio e Diretor de Criação da Yayá Comunicação Integrada.
O que faz um publicitário?
Confira o nosso papo sobre o que faz um publicitário, a relação do profissional com prêmios. Afinal, a não exigência do diploma é problema? Além disso, conversamos sobre as novas habilidades exigidas e até falamos sobre o caso Cocielo e como os influenciadores digitais são utilizados pela publicidade. E saiba de um fato sobre o profissional que Jorge descobriu fazendo uma simples pergunta para quem trabalha na agência dele.
Links comentados
Siga-me no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook – @blogcitario
Definição sobre o publicitário
Como era uma agência de publicidade no passado
Ouça a playlist Música para criar e adicione seus hits favoritos!
Ouça no celular
Se o seu aparelho é Android.
Para quem tem iOS.
Ouça no Deezer neste link.
Participe da Podpesquisa 2018
A ABPOD (Associação Brasileira de Podcasters) lançou a Podpesquisa 2018 e a participação de produtores e ouvintes de podcast é fundamental. Por isso, preencha o questionário e ajude a mídia ficar cada vez mais forte.
[…] episódio do meu podcast sobre as funções do publicitário, Jorge comparou o trabalho publicitário a alfaiataria. Isto é, precisa de tempo para ser […]