Aproveitando as emoções proporcionadas pela primeira metade da Copa do Mundo 2018, eu convidei Ida Sandes, jornalista, editora e social media no SporTV e GloboEsporte.com para conversar sobre essa e as Copas passadas onde pudemos fazer “cobertura” pelas mídias sociais.
Neste episódio do seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais, saiba como a equipe da qual Ida faz parte se organiza para publicar os posts nas mídias sociais durante as partidas, comentamos o sucesso do Canarinho Pistola no Twitter, algumas ações feitas pelas marcas durante a Copa, o lado sombrio no uso das plataformas e muito mais.
Por isso, repasse este episódio para seus amigos e colegas do trabalho.
Links comentados
Siga Ida Sandes no Twitter
Siga-me no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook – @blogcitario
Ouça o episódio Noções básicas em mídias sociais e Produção de Conteúdo do Twitter
Vídeo sobre Cuidados com conteúdo sobre a Copa
Facebook transmitirá jogos da Champions League no Brasil
Empresário que lançou promoção de pizza de graça para quem acertasse o placar de Brasil x Costa Rica
Movimento 11, campanha para antecipar o Dia dos Namorados 2014
Performance de Maradona na Copa foi para o filme sobre sua cinebiografia
Playlist Música para criar. Aproveite e adicione músicas que você acha que ajuda na criação de jobs.
Assine o feed
Este será o primeiro episódio de um podcast que você vai ouvir? Saiba quais são as alternativas que você tem para ouvir além do player que está no final do post. A melhor é ouvir pelo celular através de um agregador de podcast, pois você ouve sem necessidade de conexão ou 3/4G depois de baixado. Além disso, você assina gratuitamente e fica sabendo quando terá novos episódios.
Se você tem Android, pode ouvir no Google Podcasts sem precisar instalar aplicativo, mas precisa de conexão. Se preferir, busque um aplicativo na Play Store. Se for iOS, basta usar o Podcasts que já vem no sistema. Mas, se quiser, você pode escolher na Apple Store. Em qualquer aplicativo, como o Castbox, é só pesquisar por Podcitario e assinar gratuitamente.
Com a assinatura, você ouve o episódio enquanto faz uma caminhada, lava os pratos, está dirigindo, anda no transporte coletivo e outras situações que achar melhor. Desta forma, você ganha conhecimento com eficiência.
Ouça no Deezer neste link.
Se você usa iOS e gostou do episódio, deixe 5 estrelas e uma avaliação no iTunes. Isso ajuda o podcast a chegar a mais pessoas: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcitario/id1345745765?l=en
Para Android e Windows: https://www.megafono.host/podcast/podcitario/rss.xml
Ajude o podcast pelo PicPay
Se você gosta e quer ajudar a manter o podcast no ar, confira os planos de mensalidade do PicPay. Tem o plano simples, de R$ 2. Desta forma, você ajuda na contração de editor e nas outras despesas da produção do material. Ou você acessa o Plano Premium, por apenas R$ 10 mensais: você terá direito a participar de um grupo exclusivo no Telegram junto com outros assinantes, concorrer a possíveis descontos em eventos de comunicação da sua cidade, fortalecer seu networking, saber qual será o próximo tema com antecedência para mandar perguntas para os convidados responderem.
Dica: se você usa cartão de crédito para efetuar seus pagamentos no PicPay, aguarde um dia dedicado ao cashback para pagar o Premium e tenha os R$ 10 devolvidos para a sua conta. Pesquise por Podcitário no aplicativo ou acesse aqui para escolher um dos planos.
Ouça o episódio
[…] menos, cinco amigos e colegas de trabalho que gostam e trabalharam na área. Este complementa o episódio 21 sobre a Comunicação Digital na Copa deste […]