Parece que o Twitter está voltando aos bons tempos de usuários ativos. Não afirmo com base em pesquisas, mas pela quantidade de tweets que estão se espalhando por lá durante a Copa do Mundo. Aproveite e ouça o episódio do Podcitário com Rosana Hermann e Ivo Neuman sobre esta plataforma.
Outra prova que o “Twitter voltou”, fica por conta da Burger King ao puxar uma thread que surpreendeu com um tweet, no primeiro momento, estranho, mas quem está na internet há mais tempo e trabalha com publicidade, reconheceu a referência. Acompanhe a conversa.
Caso você não saiba o que foi isso, a Burger King reproduziu no Twitter os “diálogos” de um clássico comercial da Budweiser, o wassuuup!
Como toda marca deveria fazer, a zoeira teve um propósito: mostrar que o burger e a cerveja combinam perfeitamente, como mostra essa versão que eles publicaram depois do “papo”.
😝 #whassup @budweiserusa pic.twitter.com/uEGLmiqq7D
— Burger King (@BurgerKing) 27 de junho de 2018
Esse comercial é tão clássico que teve várias versões, sendo a mais famosa a cena do primeiro Todo Mundo Em Pânico.
0 Comentários