Quem gerencia perfis e páginas de marcas como o Facebook, Instagram e até mesmo textos em blogs corporativos, precisa vender produtos e serviços em alguns posts. Pensando nestas situações, eu gravei uma dica rápida sobre como você pode usar uma técnica dos redatores publicitários para ajudar nesta tarefa.
Ouça o episódio, que está logo abaixo, sobre como adaptar textos publicitários nos posts dos seus clientes e, até mesmo, no seu próprio perfil. Aproveite e repasse este episódio para amigos e colegas que trabalham na área.
Assine o feed
Se esta é a primeira vez que você encontra um podcast ou sempre teve preguiça de ouvir, é sua chance de conhecer, já que o episódio é rápido. Além disso, dá para baixar e ouvir no celular enquanto espera o ônibus, faz a faxina de casa e outros momentos da sua rotina. Como vou lançar um episódio por semana, assine o podcast pesquisando por Podcitario no seu aplicativo favorito de podcasts.
Se você tem iOS, deixe sua avaliação e 5 estrelas no iTunes neste link: https://itunes.apple.com/br/podcast/podcitario/id1345745765?l=en
Para Android e Windows: https://www.megafono.host/podcast/podcitario/rss.xml
Mande sugestões, críticas e dúvidas
Ouviu o episódio e quer sua opinião lida no ar? Mande e-mail para podcast@blogcitario.blog.br com o que você achou. Aproveite que a fila ainda está vazia.
Gostei, vou testar no insta da minha marca pra ver.. rs
[…] de ter compartilhado a estrutura do texto publicitário no episódio 3, desta vez eu convidei dois redatores para compartilhar suas experiências: Vanessa Ventura e […]