Não é novidade que as mídias sociais mudam as “regras do jogo” com frequência, principalmente o Facebook e Instagram. Depois que as páginas do Facebook sofreram uma queda brusca no alcance, marcas e produtores de conteúdo voltaram seus esforços para o “Insta”, mas a mídia social de fotos também fez algumas mudanças em 2018 que vão prejudicar o desempenho do seu conteúdo caso continue aplicando as mesmas práticas.
Por isso, eu publiquei um vídeo no meu canal comentando seis novidades que o Instagram implementou. Eu gravei com base na experiência que estou tendo nos meus perfis. No vídeo você vai conferir como está a situação das marcas que atuam por lá, a atenção que é necessária na interação com o público, o peso do Stories, o cuidado com as legendas e a quantidade ideal de hashtags, informação que fará você se destacar dos perfis que ainda usam técnicas passadas, além de uma dica bônus.
Assista, deixe seu like no vídeo e repasse para amigos e colegas que precisam conhecer esta novidade.
0 Comentários