Daqui a algum tempo, partidos e comitês começarão a organizar as campanhas eleitorais para o próximo ano. Pesquisas já são divulgadas há algum tempo e, como as mídias sociais são muito rápidas, a “campanha informal” já começou e o Marketing Político Digital será mais importante que todas as eleições anteriores.
Pensando em você, que trabalha em agência de publicidade ou como social media, eu e Diogo Francischini convidamos Fred Fagundes, Gerente de Projetos do Não Salvo e com muita experiência coordenando campanhas de candidatos políticos, para falar sobre os bastidores do Marketing Político Digital no Criatônicos, podcast que sou um dos apresentadores.
Modéstia à parte, o episódio está muito bom. Eu mesmo, que nunca trabalhei em campanha política, fiquei surpreso com algumas estratégias que são adotadas e resultado de uma pesquisa que fizemos especialmente para este papo. Fred indicou o político que merece ser acompanhado no Twitter, o que fazer para garantir o dinheiro que combinado e estabelecemos qual é a diferença entre Marketing Político e Marketing Eleitoral.
Para ouvir o episódio, basta ouvir no site ou pesquisar por Criatônicos no aplicativo “Podcasts” que já vem no iOS ou no aplicativo de sua preferência na Play Store do Android para assinar.
0 Comentários