Geral

Dicas para trabalhar com Marketing Político Digital

Dicas para trabalhar com Marketing Político Digital

Daqui a algum tempo, partidos e comitês começarão a organizar as campanhas eleitorais para o próximo ano. Pesquisas já são divulgadas há algum tempo e, como as mídias sociais são muito rápidas, a “campanha informal” já começou e o Marketing Político Digital será mais importante que todas as eleições anteriores.

Pensando em você, que trabalha em agência de publicidade ou como social media, eu e Diogo Francischini convidamos Fred Fagundes, Gerente de Projetos do Não Salvo e com muita experiência coordenando campanhas de candidatos políticos, para falar sobre os bastidores do Marketing Político Digital no Criatônicos, podcast que sou um dos apresentadores.

Modéstia à parte, o episódio está muito bom. Eu mesmo, que nunca trabalhei em campanha política, fiquei surpreso com algumas estratégias que são adotadas e resultado de uma pesquisa que fizemos especialmente para este papo. Fred indicou o político que merece ser acompanhado no Twitter, o que fazer para garantir o dinheiro que combinado e estabelecemos qual é a diferença entre Marketing Político e Marketing Eleitoral.

Para ouvir o episódio, basta ouvir no site ou pesquisar por Criatônicos no aplicativo “Podcasts” que já vem no iOS ou no aplicativo de sua preferência na Play Store do Android para assinar.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile