Eu participo de vários grupos com profissionais que, de vez em quando, perguntam sobre qual é o relatório de métricas com melhor custo x benefício. E o Reportei surge como opção para resolver este problema dos analistas com rapidez. Uma das características é ser um relatório de marketing digital com foco em mídias sociais.
O Reportei cria relatórios para Facebook, Instagram, YouTube e Google Analytics com gráficos dinâmicos e disponibiliza esses resultados em PDF para assinantes. Formato ideal para apresentar aos clientes, por ser de fácil leitura em qualquer plataforma. Quem usa o software não precisa coletar manualmente os dados, deixando o trabalho mais ágil. Assim, o analista de mídias sociais economiza cerca de 40 horas por mês nessa tarefa, podendo se concentrar em outros aspectos do serviço.
Com a ferramenta, as empresas têm condições de visualizar e analisar o desempenho nas mídias sociais nos últimos 3 anos e, baseado nos relatórios que são montados, podem desenvolver novas estratégias, obter insights para as campanhas e, consequentemente, melhorar o trabalho.
Torne o seu relatório mais dinâmico. Veja o que é necessário para se tornar assinante do serviço.
Quanto custa o Reportei?
Para verificar que a Reportei vale mesmo a pena, você pode clicar aqui e testar a ferramenta por 3 dias. Se gostar, pode escolher os seguintes planos:
Apenas 1 marca: R$ 19,90;
Básico: R$ 39,90/mês, que dá direito a gerenciar até 5 marcas;
Intermediário: R$ 59,90/mês de 6 a 10 marcas;
Avançado: R$ 99,90/mês de 11 a 20 marcas;
Quando acessar o site, aproveite a calculadora de freela para você saber exatamente quanto cobrar pelos seus serviços de marketing digital e ler depoimentos de quem se tornou assinante do serviço.
Se você gostar, não se esqueça de indicar para seus amigos e colegas do mercado.
Este post é um publieditorial
0 Comentários