Se você usa muito as mídias sociais deve ter lido alguns casos impressionantes onde locais são tomados por muitos jogadores do Pokemon GO, um verdadeiro fenômeno da Nintendo. Como sempre, as marcas não poderiam perder a oportunidade em pegar carona e publicar posts envolvendo o tema.
Confira os mais interessantes.
Organização de trânsito lembrando que jogar enquanto dirige não é uma boa ideia.
Wait. Park. Then, #PokemonGO! Do NOT use mobile app devices while driving. #PikachuCanWait #HelpingYouArrive @TNHSO pic.twitter.com/6ZpHB1sc4x
— TN Highway Safety (@TNHSO) 9 de julho de 2016
Como o jogo consome muito a bateria…
Because #PokemonGO https://t.co/OyZwxQGdmt pic.twitter.com/3BOvz9DGR2
— Amazon (@amazon) 11 de julho de 2016
Lanchonete de tacos, assim como muitos estabelecimentos, tornou-se um hot spot (local para caçar Pokemons).
Just another reason to come by #FuzzysTacoShop today. Thanks for the report, @MatthewGrant10. #PokemonGo pic.twitter.com/lYWNOEZQPN
— Fuzzy's Taco Shop (@fuzzystacoshop) 11 de julho de 2016
Até a Polícia Espanhola criou normas orientação para capturar Pokemons com segurança e sem infringir a lei.
#Pikachu, #Snorlax, #Vaporeon ¡Hazte con todos con seguridad! Sigue estas pautas para ser entrenador de #PokemonGO ? pic.twitter.com/ZlHghuaC6E
— Policía Nacional (@policia) 18 de julho de 2016
Como um time de futebol apresentou seus reforços.
de Jong and Edgar: captured ?? #VWFC #PokemonGo pic.twitter.com/QbZKxwPOJC
— Vancouver Whitecaps (@WhitecapsFC) 13 de julho de 2016
Recomendação da marca para o intervalo na caça.
A perfect break when you’re on the GO! #mybreak pic.twitter.com/HSbJkao8Jn
— KITKAT (@KITKAT) 14 de julho de 2016
Uma marca de absorvente interno conseguiu entrar na onda.
Zoológico combina perfeitamente com o objetivo do jogo, né? Enquanto eles vão capturar os personagens, aproveitam para uma visita para os animais da vida real.
Zoo is a Pokémon hot spot! Catch 'em all (while staying on paths) & see 500+ animal species while you're here! pic.twitter.com/8KyAe7Fwnd
— Cincinnati Zoo (@CincinnatiZoo) 15 de julho de 2016
A Best Buy publicou que o “kit para treinadores” está à venda.
Extra batteries, beef jerky, and more: The @BestBuy in Virginia Beach is helping #PokemonGO trainers #CatchEmAll pic.twitter.com/833mmOlUdG
— Best Buy News (@BBYNews) 11 de julho de 2016
A Greenpeace aproveitou para lembrar que, apesar do Butterfree não correr risco de extinção, diversas espécies de borboletas estão neste grupo.
A San Salvador tratou logo de fazer post para estimular a visita por lá.
Alguém ainda duvida que Pokemon GO tornou-se uma ótima oportunidade para as marcas?
0 Comentários