Uncategorized

Campanha por mais emojis que representem as mulheres

Já faz um tempo que a Always fortalece a imagem das mulheres nas suas campanhas através do #LikeAGirl. Por isso, a marca lançou um comercial criado pela Leo Burnett para questionar o motivo do emoji, o “idioma” das mídias sociais, não possuir nenhuma garota na categoria de profissões, por exemplo.

Always_Emojis

O vídeo lembra ainda que os emojis femininos são carregados de clichês e estereótipos sobre elas e pede uma mudança sobre isso. Afinal, elas enviam milhões deles todos os dias e merecem ter esta coleção.

Agora é aguardar para ver se a campanha surtirá efeito na Unicode Consortium, organização que possui o controle dos emojis.

Deixe seu recado

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.