Video

Como os homens reagem aos efeitos da menstruação

Parece que uma das tendências das ações publicitárias é a prática da empatia, ou seja, fazer o público experimentar o que outra pessoa passa em determinada situação. Para isso, a Always chamou três casais para os homens dormirem à noite com situações parecidas quando as mulheres estão “naqueles dias” e muitos acham que é “frescura” ou apenas hormônios da companheira.

Always_Sleeping_Test

A ideia é cada rapaz ter uma noção dos principais fatos que acontecem neste período: dormir em apenas uma posição para evitar vazamentos e levantar a cada duas horas para ver se está “tudo ok”. Vale conferir.

Sem dúvidas, o vídeo serve como utilidade pública para as mulheres mostrarem a verdade para os seus companheiros. A criação ficou por conta da Leo Burnett Tailor Made.

A Always é uma das marcas que estão cada vez mais preocupadas em criar ações relevantes para mulheres, como a campanha por mais emojis femininos. Para entender este movimento, aconselho que ouça o Criatônicos sobre a relação das mulheres com o mercado.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.