Mídia Alternativa

Marketing digital melhorando a vida das “vovós”

A Vodafone e McCann lançaram um case na Romênia que merece aplausos, onde fica nítido que houve planejamento para gerar resultado para a marca de forma criativa e, além disso, tornar a vida de senhoras, principalmente viúvas, mais alegre e interativa com a campanha Sunday Grannies.

Vodafone_Sunday_Grannies

No meio deste ano duas senhoras viúvas, que vivem juntas mas precisavam de conexões humanas, foram escolhidas para o experimento social de convidar estudantes a almoçarem na sua casa.

O convite era feito através de uma página no Facebook , onde todo domingo elas postavam a refeição da semana para chamar os jovens interessados em experimentar os pratos e alegrar a vidas das senhoras. Com o sucesso, a casa se tornou um dos lugares mais comentados do país, recebendo até celebridades, o case virando documentário na TV, produto em supermercado e a marca lançando app para estimular mais senhoras a fazerem o seu próprio Sunday Granny!

Resultado para a Vodafone: aumento de quase 80% de usuários idosos do 4G, além do aumento na criação de perfis nesta faixa de idade. A ação ficou com o Grand Prix em Promo & Activation do festival Eurobest.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile