Video

Comercial de gás emocionalmente criativo

Definitivamente, a publicidade mundial precisa aprender a fazer publicidade com os criativos da Tailândia ou Cingapura. Os dois países são responsáveis por comerciais que emocionam e se espalham espontaneamente, mesmo com longa duração, como esta sobre o pai que mente ou a do super herói da vida real e a irresistível reação de um pai com seu filho.

Esso_Cingapura

Assim como os comerciais citados, este também prioriza a conexão emocional entre os personagens. Agora foi a vez da BBDO de lá criar para a Esso a história de um entregador de gásque é sua cliente há vinte anos. Prepare-se, após os 7 minutos, a ficar, pelo menos, tocado com a história que é contada. Vale a pena mesmo se você não souber inglês.

Que publicitários de todas as partes do mundo se inspirem a contar histórias.

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.