Coloquei esta ação da Reebok feita em Seul para divulgar seus tênis como forma de reflexão. Os caras da Innored ajudaram as pessoas a saírem do sedentarismo de forma inteligente, usando o metrô. Desta vez, acredito que a agência criou uma ação equivocada e faz a gente pensar se hoje vale tudo para criar algo que se viralize a qualquer custo, como fazer pessoas correrem em uma esteira dentro do cinema.
Nesta época que a publicidade nativa está sendo cada vez mais usada, com estratégias para divulgar produtos e serviços de forma orgânica para as pessoas, a ideia de colocar uma esteira na sala de cinema como condição para continuar o filme soa estranha e inadequada para o espaço.
Na descrição do vídeo nem outros lugares indicam se o ambiente foi armado apenas para a ação, pois o filme e as pessoas que participam dão a impressão que tudo foi construído para a execução da ideia. Espero que tenha sido isso, pois só de imaginar que uma marca interrompeu a plateia no cinema me parece irritante e que joga contra a Reebok.
E você, o que achou da ideia?
0 Comentários