Mídia Alternativa

Ação publicitária com apoio do Uber

Para marcar o Dia do Meio Ambiente em Bucareste, a Publicis Romênia criou uma ação para a Renault com ajuda do Uber e colocou o Zoe, carro 100% elétrico, no contexto da data.

Uber_Renault

A ideia foi colocar o Zoe como um carro Uber e, durante a corrida, o locutor no rádio entraria ao vivo para informar que o passageiro ganhou o prêmio de Herói Nacional do Meio Ambiente, por ter pego um carro 100% elétrico. Vale conferir a reação das pessoas diante da mensagem personalizada.

Enquanto no Brasil tem gente querendo dificultar a vida de quem usa Uber, tem marcas e agências pedindo apoio do aplicativo para ações criativas. Será que o mercado publicitário daqui, um dia, poderá fazer uma ação deste tipo sem preocupações?

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile