Mídia Alternativa

Mídia espontânea para causa nobre

A publicidade sempre deu provas de como pode ser útil para as marcas, seja durante a crise econômica ou para ajudar uma causa tão importante quanto a Casa do Zezinho, cliente da AlmapBBDO.

Paparazzi-Casa-Zezinho

A agência conseguiu o apoio de celebridades para a instituição justamente no momento que eles mais odeiam: serem fotografados para notícias irrelevantes. Com uma ideia simples e eficiente, os criativos transformaram este momento de desconforto em oportunidade de mídia, como você verá no vídeo.

Naturalmente, o número de doações aumentou, já que celebridades possuem grande influência em seus fãs, além da ideia ter se estendido para o Instagram dos mesmos e de pessoas com a camiseta.

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.