Tem cliente que apela para o “sobrinho”, termo que pode ser aplicado para o parente dele que sabe mexer no computador e acha que dá para quebrar um galho na hora de criar panfletos e outros materiais ou para pessoas que acham que podem atender contas só por que é capaz de mexer no Corel ou Illustrator.
Há décadas, a publicidade brasileira mostra que é uma das melhores do mundo e justifica o investimento que marcas sérias fazem em trabalhos publicitários profissionais. A seguir, alguns exemplos de como é sempre melhor optar por trabalhos de agências do que uma pessoa que apenas possui alguma técnica.
Títulos publicitários incríveis
É praticamente impossível resistir à sedução de uma boa redação publicitária, concorda?
Confira mais uma lista neste link.
[…] de mostrar ótimos textos publicitários, chegou a hora de mostrar para anunciantes outra habilidade que o “sobrinho” […]
[…] ano passado, eu publiquei 10 anúncios com títulos publicitários incríveis e senti que merecia mais uma seleção de peças que encantam com as palavras. Afinal, um título […]
[…] ano passado, eu publiquei 10 anúncios com títulos publicitários incríveis e senti que merecia mais uma seleção de peças que encantam com as palavras. […]
[…] título é o maior responsável por conquistar o leitor. Um dos meus posts mais populares é o 10 títulos publicitários que nenhum sobrinho é capaz de criar. Se você faz parte do mercado e ainda não leu, certamente clicou por impulso, já que usei […]