Mídia Alternativa

Advergame para anunciar Jurassic World

Uma dupla de alunos da Miami Ad School da Índia, Himanish Ashar e Sonica Baptist, colocaram em prática uma ideia muito simples para um dos blockbusters do ano, Jurassic World e que prova como é importante ficar atento a todos os detalhes da vida quando estiver criando algo.

Jurassic-World-Chrome

E este detalhe casou perfeitamente com o objetivo: e se o dinossauro da página 404 do Chrome virasse um advergame para o filme? Daí você pode ter uma noção casou perfeitamente com a proposta. Assista a um trecho da ideia, que possui até uma “declaração” de como o departamento de marketing do filme gostaria de terem sido os pais dessa ideia.

Mais uma prova de como a tecnologia proporciona a todos a chance de publicarem suas ideias e portfolios de forma criativa.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.