Todo mundo sabe como a maioria das campanhas e ações das marcas estão sendo criadas em torno das mídias sociais, que viraram uma espécie de extensão do ser humano. Mas a Whiskas Austrália teve uma ótima ideia para o seu público consumidor, os gatos.
Além dos bichanos serem protagonistas de muitas fotos no Instagram, a marca lançou o Catstacam, onde gatos passam a serem produtores de conteúdo sem ajuda dos seus donos. Através de uma câmera especial instalada na coleira, fotos de “flagras” tiradas pelos felinos são automaticamente postados nesta galeria da página do Facebook.
É bem provável que o donos, orgulhosos das obras, também postem as imagens nas suas contas e expliquem a ideia para seus amigos, o que não deixa de ser uma forma divertida de fixar ainda mais a marca na mente do público alvo.
[…] sejam exploradas pelas marcas, já que a prática já foi incorporada ao hábito das pessoas – e até dos gatos – ao redor do mundo. O melhor é fazer isto com ajuda de um mobiliário urbano, que já foi […]