Não é novidade que o Natal é uma das principais datas para a publicidade ao redor do mundo. Hora de colocar a mente para emocionar as pessoas e fugir do clichê do Natal. Se no ano passado teve ação que surpreendeu e emocionou as pessoas, este ano teve marca que não deixou a desejar. Confira o que a publicidade fez de melhor para o Natal deste ano.
Iberia – Magia no Ar
Às vezes, é necessário um esforço extra para encantar as crianças com a figura do bom velhinho, mas o resultado vale a pena quando a companhia providenciou a chegada do Papai Noel com o avião em pleno voo. Vale a pena conferir a reação da criançada.
Faber Castell – O Presente Perfeito
Afinal, qual é o presente perfeito que podemos dar para uma pessoa que a gente ama? A Faber criou uma ação muito sensível sobre esta busca.
Zaffari – Ensinar a voar
A Zaffari sempre cria campanhas que fogem do lugar comum ao contar histórias sensacionais com seus comerciais. E este ano, o significado de voar ficou ainda mais emocionante.
Apple – The Song
Quando a Apple faz comerciais, ele sabe vender a qualidade dos seus produtos de forma sutil, como aconteceu aqui.
Sky Movies
Para mostra sua programação de fim de ano, a emissora transformou a família protagonista em versões dos maiores sucessos do cinema que seriam exibidos. Ficou divertido.
Sainsbury´s
A marca foi corajosa ao usar a noite de Natal da Primeira Guerra na sua campanha, mas o roteiro é tão bom que conseguiu quase 16 milhões de views.
Menção honrosa: a história do pinguim Monty contada pela John Lewis.
0 Comentários