Video

Situação que todo mundo passa no smartphone

O WhatsApp e Facebook Messenger são dois comunicadores instantâneos mais usados no mundo, mesmo com problemas relacionados a questões de privacidade. Para os outros, resta criar campanhas para mostrar que eles podem ser tão bons quanto os “líderes” do mercado, como o caso do Line.

Line

A McCann Erickson lançou campanha atacando o maior defeito dos comunicadores: a autocorretor, que às vezes deixa as pessoas em situações embaraçosas, como mandar mensagem na “janela errada”.

Ou quando uma moça quer lamentar a ausência do colega para a esposa com um “que pena” e terminar enviando um “que pênis”.

A agência forçou a situação, mas acho o caminho válido para mostrar que o Line pode resolver este problema através da chamada em vídeo gratuita que o aplicativo oferece.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile