Certamente você faz parte das pessoas que praticam a “segunda tela”, ou seja, navega na internet enquanto assiste TV e, ainda mais, quando entra o intervalo comercial. A McDonald´s da Suécia teve uma sacada brilhante para manter a atenção das pessoas durante os comerciais enquanto ela está no smartphone.
O comercial da lanchonete é o primeiro a passar no bloco comercial e pede para a pessoa acessar o seu app para ele acessar um game que só funciona durante este intervalo. O vídeo pede para que escolha sua fruta favorita entre as opções disponibilizadas. Enquanto os outros comerciais são veiculados, a pessoa pode fazer sua escolha. Quando chega o último comercial, a McDonald´s revela a fruta secreta e quem acertava tinha direito a ir em uma das lojas pegar um smoothie grátis.
Para saber se a pessoa ganhou, o comercial estava sincronizado em tempo real com o app, criado pela DDB Estocolmo, que também oferecia calendário com os horários e canais onde esses comerciais seriam veiculados.
Achei ótima alternativa para explorar um comportamento cada vez mais comum entre os consumidores, sem falar que é mesmo eficiente em aumentar as vendas e a frequência dos consumidores.
boa tarde,td bem
desejo fazer um blog de publicidade e gostaria de algumas sugestoes
grata
Oi, Claudete, tudo certo. Ano passado escrevi sobre isso neste post: https://blogcitario.blog.br/2013/02/motivos-pra-ter-blog-de-publicidade/
Espero ter ajudado 😉
Abraços.
estou querendo criar um blogo, voce pode me ajudar amigo, ja tenho um site http://www.clicsign.com.br
Olá, Orlando. Ano passado escrevi sobre isso neste post: https://blogcitario.blog.br/2013/02/motivos-pra-ter-blog-de-publicidade/
Espero ter ajudado 😉
Abraços.
[…] Fonte: Blogcitario […]