O mês de Outubro está sendo cada vez mais conhecido como Outubro Rosa, onde campanhas são feitas sobre os perigos do cancer de mama. Independente da época, comerciais incríveis como este são ótimos para lembrar que prevenir sempre é melhor que remediar. E a Nestle Fitness é uma marca que se empenha nesta causa.
Depois da sua filial grega criar sutiã que manda tweets, a McCann Paris criou para a Nestle Fitness de lá uma espécie de experimento social sobre quantas vezes as pessoas olham para o decote de uma mulher. Uma câmera especial foi instalada no sutiã da atriz e um mito foi desfeito.
Ao contrário que muita gente pensa, tanto homens quanto mulheres olham para decotes. Esse fato só fortaleceu o texto ao final do vídeo: “seus seios são conferidos todos os dias. Então, quando foi a última vez que você mesma os conferiu? Checar seus seios regularmente previne cancer de mama”. A agência disponibilizou making of da ação.
[…] à população sobre a importância do exame de toque para prevenção do cancer de mama, como esta ação com um decote em Paris. E no Brasil teve agência com sensibilidade para surpreender neste […]