Video

Quando o retargeting vira pesadelo

Você sabe o que é retargeting? É a técnica do e-commerce para atingir mais uma vez usuários que manifestaram interesse em um produto e, por algum motivo, não finalizou a compra ao veicular anúncio deste produto ou serviço em outros sites. Se você pesquisou sobre um voo e não chegou a comprar as passagens, por exemplo, certamente já viu uma empresa exibir valores mais baratos para o destino que você queria.

Retargeting parodia

É provável que muita gente se incomode com esta estratégia. Afinal, não é muito agradável acessar vários sites e ver os anúncios sobre o mesmo assunto algumas vezes seguidas. O grupo Pocketwatch criou um “trailer” bem humorado sobre como as pessoas se sentem quando se tornam alvo do retargeting.

Agora fiquei curioso sobre o que você acha sobre o retargeting.

PS: também existe “trailer” sobre o bendito deadline.

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile