Mídia Alternativa

Tweets por batatas fritas

Muitas marcas procuram uma forma de aumentar o engajamento dos perfis nas mídias sociais e a AMV BBDO foi muito criativa ao unir publicidade tradicional ao digital para as batatas fritas Walkers Crisps.

Walkers_Mobiliario

Gary Lineker, um dos grandes jogadores de futebol da Inglaterra, foi o garoto-propaganda da campanha podia ser visto no mobiliário dos pontos de ônibus de Londres. Até aí nada demais, se a peça não estivesse equipada com uma espécie de vending machine e uma câmera discreta para Gary interagir com o público e pedir uma tuitada para o perfil da marca como forma dele entregar um dos sabores da batata. Veja como as pessoas reagiram.

Os sabores disponíveis são candidatos para serem lançados. Ótima forma de fazer pesquisa de satisfação, não acha?

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.