Guerrilha

Demonstração polêmica de aspirador

Não é novidade que as marcas estão cada vez mais testando algumas loucuras para ver se os seus vídeos se espalham internet afora, como esta simulação de assassinato feita para divulgar um filme. A Bissel, marca de aspiradores de pó, resolveu testar esses limites a favor do seu produto.

Bissel

Para mostrar que o aspirador é mesmo eficiente, os caras levaram a expressão “o chão está tão limpo que é possível comer nele” ao pé da letra quando colocou o próprio gerente da marca comendo no pedaço que foi limpo com o produto. Pela reação das pessoas dá pra ver que a ideia não foi bem digerida (com trocadilho) pelo público.

E você, o que achou da ideia? A agência responsável foi a KBS+.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.