Mídia Alternativa

Momento onde estar offline é melhor que ficar online

A agência francesa Les Gaulois entrou na onda da pegadinha publicitária ao fazer uma ação para a companhia aérea Hop! Mas, pelo menos, os alvos da brincadeira com certeza não reclamaram.

Hop_Guerrilha

Para mostrar que uma conversa offline ainda é a melhor opção que aquela feita via web, a companhia transformou uma conversa trivial entre pessoas que estão em cidades diferentes em algo emocionante por um detalhe que você descobre no vídeo.

Eu mesmo caí na decoração que eles fizeram dentro do caminhão. Estava boa demais para a outra pessoa desconfiar da armação.

Outra companhia aérea que conseguiu emocionar e gerar milhões de views foi a WestJet no Natal passado e o aeroporto de Budapeste para o Valentine´s Day.

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.