Mídia Alternativa

O painel publicitário que chama atenção de todo mundo

Nesta época onde qualquer situação inusitada tem potencial de virar buzz na internet, a publicidade tradicional lá fora está se reinventando há algum tempo para surpreender as pessoas, mesmo que seja através de um simples painel.

Transavia

Com objetivo de divulgar seus pacotes de viagens a preços acessíveis, mostrando que pelo valor de um bom jantar as pessoas podem viajar, a Transavia provavelmente alcançou o desejo de toda peça publicitária: ter a atenção de todas as pessoas para sua mensagem. No vídeo você vai descobrir como a marca conseguiu esta façanha.

Esta ideia me fez lembrar da incrível ação para o filme da Carrie. Será que Silvio Santos vai reproduzir esta ação também?

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile