É interessante constatar como as marcas da Tailândia produz comerciais “longos” e emocionantes, compartilhando histórias que merecem ser viralizadas, como aconteceu com Giving no ano passado. Agora é a vez de empresa de seguros Thailife, com seu herói desconhecido criado pela Ogilvy & Mather.
O protagonista pratica pequenos favores ações que você certamente vai se perguntar o motivo de tanta dedicação, mas o ponto de virada justifica tanta boa vontade.
Em uma semana, o comercial já tem quase cinco milhões de views e o roteiro está ligado ao conceito do produto, que investe em algo que o dinheiro não pode comprar.
[…] campanha é compartilhar boas histórias. Depois de viralizar e emocionar milhões de pessoas com este comercial sensacional, a Ogilvy & Mather conseguiu […]
[…] campanhas publicitárias: manter o conceito a longo prazo nos seus comerciais. Depois de lançar este incrível e surpreendente vídeo, a empresa volta a entregar mais um material […]
[…] que o país lança comerciais com potencial muito grande de se tornar viral, como aconteceu com este vídeo da Thailife. E uma das responsáveis por isso é Ogilvy & Mather de lá, que também assina o comercial da […]