Pelo jeito, os publicitários estão quebrando a cabeça para criar ações nos aplicativos mais populares, como WhatsApp e Snapchat. Agora o Tinder foi a plataforma escolhida para divulgar a quarta temporada de The Walking Dead na Nova Zelândia.
A agência Young & Shand usou o perfil de várias garotas no famoso app de relacionamento amoroso para chamar atenção dos caras. Cada vez que a conversa avançava, o avatar da menina ia se transformando em zumbi e as mensagens começando a ficarem sem sentido. Assista ao vídeo e se divirta com as reações, onde um deles até achou que o cachorro começou a conversar com ele.
E The Walking Dead vai se consolidando como a série que mais realiza ações publicitárias criativas para se promover, como esta na Africa do Sul e uma pegadinha com fã do programa.
[…] mídias sociais e aplicativos recebem dos usuários e, mais recentemente, pelos publicitários como esta ação no Tinder para divulgar The Walking Dead. Agora foi a vez de uma agência publicitária brasileira adaptar o […]
[…] de vez em quando, é usado para fins publicitários, como na vez que o Tinder foi utilizado para divulgar The Walking Dead. E quando uma ação se propõe a buscar o par perfeito por […]