Mídia Alternativa

Happy hour estendido

Os bares de grande parte do mundo fazem promoções especiais por tempo limitado para o happy hour. E a Carlsberg aproveitou este momento de socialização e o vício das pessoas em compartilhar fotos no Instagram para fortalecer sua imagem com este público com um simples gesto: garantir o desconto na cerveja pelo maior tempo possível.

Instagram_Carlsberg

Para estimular o envio da hashtag, depois que o horário do desconto da cerveja acabava, a Carlsberg adicionava cinco segundos para manter o preço especial para cada foto que fosse enviada para o Instagram com a hashtag pedida junto com o nome do bar.

Com esta simples ideia, a Carlsberg pegou carona no conteúdo das pessoas e, certamente, ficou com uma imagem mais agradável para quem curtiu o desconto. Esta ação da agência dinamarquesa Konstellation o ótimo case da Heineken no happy hour.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.