Se o WhatsApp foi utilizado pelo Absolut e para prevenir a AIDS, é claro que os publicitários encontrariam uma forma de usar o Snapchat.
A DDB Oslo lançou o The Snapchat Pitch, onde estudantes de publicidade podem enviar para ddb_oslo imagens com textos descritivos ou vídeos com menos de 10 segundos, que é o tempo máximo permitido pelo aplicativo, para avaliação da equipe. Se eles julgarem o material muito bom, a agência se compromete a levar o candidato até a capital da Noruega para uma entrevista de emprego.
Acho uma boa iniciativa, mas será que a equipe realmente terá tempo de avaliar um vídeo, por exemplo, que não pode ser printado? De qualquer forma, se quiser tentar a sorte, ainda dá tempo de enviar algo para eles, pois o vencedor será divulgado no dia 3 de abril.
[…] de uma agência gringa realizar uma ação pelo Snapchat, foi a vez da brasileira NBS utilizar o aplicativo para divulgar as ideias da ONG […]
[…] dois anos, postei esta ideia que uma agência colocou no Snapchat. Isso só prova de como a criatividade pode ser aplicada a […]