O Lobo de Wall Street é um dos filmes mais esperados por mim neste início do ano por causa dos elogios e opiniões polêmicas que estou lendo por aí. E fiquei satisfeito que a JC Decaux está veiculando na Austrália um mobiliário divulgando o filme com algo que chama atenção de quase todo mundo na rua: dinheiro.
Colocaram nos mobiliários várias notas verdadeiras de 100 dólares para serem ventilados dentro das peças. Foram distribuídos 10000 dólares pelas peças e tem seguranças durante o dia para garantir a integridade dos mobiliários. À noite, os próprios seguranças retiram a grana do local. Basta assistir a alguns segundos para perceber a reação das pessoas.
O Lobo de Wall Street estreia amanhã, 24 de janeiro.
[…] como fizeram com o mobiliário urbano para O Lobo de Wall Street, a mecânica não tem muito segredo, mas certamente chama atenção das pessoas para o que está […]
[…] interativo não é novidade há algum tempo, mas algumas ideias simples como feita para divulgar O Lobo de Wall Street podem atrair algumas pessoas. Desta vez, a JC Decaux colocou na rua painel com realidade aumentada […]