A Record me surpreendeu quando soube da ideia que ele tiveram para divulgar o lançamento de Breaking Bad, uma das melhores séries da história, no Cidade Alerta apresentado por Marcelo Rezende.
Como grande parte do público da emissora não conhece a sinopse da saga de Walter White, Marcelo falou sobre ela como se fosse mais um caso policial do programa. Como já desconfiava que ele estava falando sobre Breaking Bad, ri muito durante a narração e ainda mais no momento da revelação.
Parabéns à emissora por manter o nome original do programa e pela réplica do trailer. A estreia de Breaking Bad na Record será no dia 14 de janeiro, às 23:15 hs (horário de Brasília).
PS: gostei da pronúncia e o conhecimento do apresentador sobre a série.
[Update} Como o post foi ao ar na fase que a emissora não tinha revelado o péssimo subtítulo “A química do mal”, retiro parcialmente os parabéns.
Manter o nome original? Você não deve assistir televisão, não é mesmo?
André, esse post foi ao ar na fase onde a Record estava divulgando a série apenas com o nome original, só depois que ela colocou no ar que ela revelou o péssimo subtítulo “a Química do Mal”.
[…] declarar que é fã da Netflix, que declarou à Veja São Paulo, no ano passado, que assistiu à Breaking Bad pelo serviço de streaming e, naquela vez, a marca fez o dever de […]