Pra mim, o trabalho de conclusão de curso de Matheus Santana, aluno da Universidade Tiradentes, já pode ser considerado o vídeo do ano sobre publicidade. A produção, roteiro e locução de Seguem as Alterações do Cliente são tão bem feitos e irresistíveis que é quase impossível não ter vontade de compartilhar com os colegas publicitários, que tem suas manias chatas, mas que sofrem diariamente com vários tipos de cliente no momento crucial do trabalho: as alterações na campanha.
A descrição do vídeo foi precisa ao definir o mercado: nada se perde, nada se cria, tudo se altera. Vale a pena investir os 5 minutos para assistir as verdades da profissão de uma forma divertida.
O video é tão bom, que conseguiu algo quase impossível: ser unanimidade entre os comentaristas de YouTube.
[Update] O próprio Matheus indicou o responsável pela ótima locução: Bruno Sousa, por Serginho Santana.
[…] será que existe uma forma de melhorar este relacionamento? Lembrando que, em 2013, lançaram uma versão nacional sobre o […]