Guerrilha

Milagre de Natal publicitário

Na época do Natal, é quase indispensável a figura do Papai Noel, seja nas campanhas publicitárias ou ações em shoppings e outros locais. Para realmente tocar as pessoas, a agência canadense Studio M criou para a companhia aérea WestJet uma ação que transforma os pedidos ao bom velhinho em realidade.

Natal_WestJet

No aeroporto foi instalado um painel onde as pessoas escaneavam a passagem para identificar os passageiros. Através do Papai Noel virtual, uma equipe monitorava os pedidos que eram feitos para realizar uma surpresa no momento que as pessoas esperavam as bagagens. O vídeo tem cinco minutos, mas vale a pena assistir.

Em apenas três dias, o vídeo reuniu mais de seis milhões de visualizações, marca muito boa para um vídeo publicitário.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile