Na época do Natal, é quase indispensável a figura do Papai Noel, seja nas campanhas publicitárias ou ações em shoppings e outros locais. Para realmente tocar as pessoas, a agência canadense Studio M criou para a companhia aérea WestJet uma ação que transforma os pedidos ao bom velhinho em realidade.
No aeroporto foi instalado um painel onde as pessoas escaneavam a passagem para identificar os passageiros. Através do Papai Noel virtual, uma equipe monitorava os pedidos que eram feitos para realizar uma surpresa no momento que as pessoas esperavam as bagagens. O vídeo tem cinco minutos, mas vale a pena assistir.
Em apenas três dias, o vídeo reuniu mais de seis milhões de visualizações, marca muito boa para um vídeo publicitário.
[…] presentes não são personalizados como nesta ação da WestJet, mas a intenção de fazer o bem continua […]
[…] um espaço para marcas realizarem ações relevantes para o local, como a WestJet realizou no Natal passado. E neste Valentine´s Day, o aeroporto de Budapeste aproveitou a data para reforçar a simpatia dos […]
[…] companhia aérea que conseguiu emocionar e gerar milhões de views foi a WestJet no Natal passado e o aeroporto de Budapeste para o Valentine´s […]
[…] companhias aéreas estão começando a criar ações para interagir com seus passageiros, como esta ação emocionante feita no Natal. A KLM está seguindo esta linha ao se tornar útil para seus clientes ao mesmo […]
[…] aéreas ao redor do mundo tomaram gosto em fazer ações nesta época do Natal. Depois da ação do ano passado realizada para a WestJet, agora foi a vez da Air Canada realizar um gesto bacana para os canadenses […]
[…] que o aeroporto é mesmo um lugar ideal para ações publicitárias natalinas, como a Westjet criou em 2013. Este ano, a agência Cube (Letônia) criou para a companhia aérea Air Baltic uma ação que só […]