Parece que o elevador virou a nova queridinha das “ações-pegadinha” que surgem por aí, como um “assassinato” ou o chão que cai. Desta vez, parece que a menina fantasma da famosa pegadinha do Sílvio Santos inspirou a Age Isobar a criar ações para divulgar o Outubro Arrepiante, programação de terror do canal Space.
Nos elevadores de universidades, as pessoas viam a notícia que um defunto tinha fugido do velório. Adivinha quem aparecia quando as portas se abriam? O defunto também deu as caras no terminal do Tietê, um dos locais mais movimentados de São Paulo.
Esse ficou com cara de ter utilizado atores para se assustar com a presença do defunto, já que tem câmeras filmando o defunto passeando nos corredores antes de chegar ao elevador. Mesmo que tenha sido real, acho que muita gente nem ia se importar mais em olhar a tela novamente pra saber que é uma ação do Space.
Mas a ação também foi feita no cinema, dando um grande susto na plateia com blecaute antes dos trailers.
Aqui a atenção é garantida, já que não tem para onde as pessoas correrem. Mas será que assustar as pessoas neste nível é uma boa ideia pra divulgar um serviço? Deixe sua opinião.
Vi no Comunique 9.
Eu estava com a minha noiva no UCI Shopping Jardim Sul no dia dessa ação do Canal Space (não lembro a data exata). Eram 22h50, última sessão do filme Invocação do Mal. Na boa, esse comercial matou todo mundo de susto, teve gente que foi embora e não ficou pra ver o filme hahahaha… eu achei sensacional!
Ps. O filme Invocação do Mal não é um terror leve, pelo contrário. Então acho que quem estava lá nesse horário, pra ver esse filme, não deveria se borrar.