Os produtores do filme Carrie, a estranha, remake estrelado por Chloë Moretz, criaram uma ação estilo pegadinha numa cafeteria de Nova York para gerar buzz na web. Para chamar atenção, simularam como o poder tele cinéticos da personagem funcionaria na vida real.
A atuação é tão legal que o vídeo, em apenas um dia, conseguiu mais de 2 milhões de views. Divirta-se.
Fiquei curioso pra saber como avisaram às pessoas da cafeteria que aquilo era para divulgação do filme e como eles reagiram. A estreia nos EUA está prevista para o dia 18 de outubro, mas no Brasil só chega em novembro.
Outro filme que usou ação com esta linha foi Skyfall.
[…] de guerrilha, ficaram betendo ponteiro em alto rpm ao assistir o vídeo dessa incrível ação no Blogcitário. Os produtores do filme Carrie, a estranha, remake estrelado por Chloë Moretz, criaram uma ação […]
Do caralho!
Super produção, o vídeo virou um viral na internet, todos comentam, compartilham e até levam para fora da mídia online e chega no boca a boca. Isso só mostra um sucesso de uma campanha bem pensada.
[…] como esta ação com um defunto no elevador. E os estúdios de cinema compraram a ideia e colocaram Carrie, a estranha, na vida real para assustar muita gente. Agora foi a vez de divulgar mais um filme de terror, o Herdeiro do […]
[…] um caminho semelhante do que fizeram para o filme da Carrie, a estranha, a ação traz Samara saindo de uma TV, assustando quem estava interessado em um aparelho […]