Guerrilha

Guerrilha doce e chocante da Unicef

De vez em quando são lançadas ações e campanhas para alertar o público sobre a violência infantil, como esta ideia. E a Unicef faz parte deste grupo que se preocupa em proteger as crianças da melhor forma possível desses perigos. A ação que a marca fez com os chilenos para combater a pedofilia, chamada de Sweet Trick, chega a tirar o fôlego.

UnicefPedofilia

Um grande algodão doce começa a circular no parque. Como é algo que as crianças adoram, elas avançam sem pensar duas vezes para “tirar uma casquinha” do homem fantasiado. Os adultos acham a atitude bonitinha, até receberem um cartão desta pessoa.

O cartaz diz: é muito fácil para um pedófilo atrair uma criança. Fique alerta. Por ser um assunto difícil e até um tabu, deu vontade de bater palmas para a atitude da Unicef e criação da Ogilvy.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.