Uma das grandes vantagens da internet é a exibição de vídeos com certa liberdade criativa e de tempo, algo impensável há alguns anos na publicidade. Quando uma empresa, como a Truemove, acredita no poder da ideia, pode gerar resultados incríveis como Giving, o comercial da empresa de telecomunicações tailandesa, está obtendo ao redor do mundo.
São três minutos de pura emoção, onde a história tem ponto de virada fantástico e faz pensar em como as relações humanas poderiam ser melhores. O texto “doar é a melhor comunicação” fica ainda mais poderoso no final do vídeo. Veja o comercial legendado logo abaixo.
Como já escrevi antes: são essas campanhas, criativas com mensagens incríveis, que me dão orgulho de ser publicitário.
[…] e emocionantes, compartilhando histórias que merecem ser viralizadas, como aconteceu com Giving no ano passado. Agora é a vez de empresa de seguros Thailife, com seu herói desconhecido criado pela Ogilvy […]
[…] como as agências tailandesas conseguem criar comerciais com forte impacto emocional, como esta campanha da Truemove e este com um herói da vida real. E mais uma empresa de telecomunicações, provavelmente já se […]