Uncategorized

Giving, o comercial mais emocionante do ano

Uma das grandes vantagens da internet é a exibição de vídeos com certa liberdade criativa e de tempo, algo impensável há alguns anos na publicidade. Quando uma empresa, como a Truemove, acredita no poder da ideia, pode gerar resultados incríveis como Giving, o comercial da empresa de telecomunicações tailandesa, está obtendo ao redor do mundo.

Truemove_Giving

São três minutos de pura emoção, onde a história tem ponto de virada fantástico e faz pensar em como as relações humanas poderiam ser melhores. O texto “doar é a melhor comunicação” fica ainda mais poderoso no final do vídeo. Veja o comercial legendado logo abaixo.

Como já escrevi antes: são essas campanhas, criativas com mensagens incríveis, que me dão orgulho de ser publicitário.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.